segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Vortemo...

Olá meus queridos!

Depois de meses distante, volto com boas notícias. A música que foi meu primeiro post, já tem nome, "Paradoxos do Jovem Artista", e minha banda também tem nome: Samsara maya! Estamos nos estruturando pra tocar no Grito Rock Amapá em fevereiro, precisamos de uma força:

Samsara maya procura:

g u i t a r r i s t a,

b a i x i s t a,

&

b a t e r i s t a...

...que queira ajudar a banda no Grito Rock! Por favor, apresente(m)-se! Alguns amigos já se prontificaram, como o Téo na guitarra, Adriano Bago no baixo, e PC na batera, mas ainda pode haver imprevistos...


E aí vai mais uma letra...na ordem das coisas, devemos gravar "O Eclipse" e em seguida essa:


Alguém (ainda vai ser ajustada na música)


"Um dia minha voz vai falhar
Um dia meus dedos vão doer
Meu corpo não aguentará o peso
E então precisarei de alguém pra me apoiar

Alguém pra não me dizer o que fazer
Alguém pra não me aceitar
Alguém pra não me compreender
Alguém pra não se importar

Preciso de alguém mas não sei quem
alguém que não diga que está tudo bem
Sempre há alguém à procura de alguém
Eu espero e espero e ninguém vem
Será que há por aí alguém
Para alguém como eu, um zé ninguém?

Alguém que não ache meu cabelo engraçado
Alguém que não esteja sempre ao meu lado

Como saberei se achei alguém?
Se hoje ninguém sabe quem é quem
Alguém que não ligue para o que eu assisto
Alguém que não ligue para que roupa eu visto

Alguém pra sair, Alguém pra viver
Alguém pra ouvir, Alguém pra perder
Alguém pra falar, Alguém pra gritar
Alguém pra beijar, Alguém pra ter

Alguém pra matar, talvez você

Alguém me ajude a achar alguém
Que queira ser achado por este alguém
Que queira seu bem, que não queira seus bens – porque ele nada tem

Alguém pra dizer tudo o que se pode dizer à alguém

Um dia eu hei de achar alguém
Só quero ser achado por esse alguém também

Alguém pra culpar, Alguém para crer
Alguém pra lembrar, Alguém pra esquecer."



Alexandre Avelar


Abraços, comentem!

Vejam também:
http://www.coletivopalafita.blogspot.com
http://www.fotolog.com/alexcrex

5 comentários:

Dany Neris disse...

Gosto das musicas, e acho q a banda vai ser boa.
Estamos esperando pra ver.

=*s

Carolinne Assis disse...

POis Alexandre, vim aqui checar o que tá rolando. Bom contar com vocês.
Beijo

Anônimo disse...

bem legal a letra mesmo! =)

:**

CAMILA FERREIRA disse...

Ha! :) eu qro!! bjs

Lívia Russo disse...

Poxa! Tantos alguéns...