terça-feira, 14 de março de 2006

"JA"

Ja chegou, já conheci
Japonesa capenga que fala javanês
Manjar dos deuses
Pudera já ter provado
Não poderia ser tão fácil
Quanto apanhar jabuticaba

Chegar à você é plantar em jacobina
Jacarandá-do-Amapá
Agora que te vi, pela roupa te senti
Já não há como desfazer
Desde já fique sabendo
Se já não souber

Olhos de jaguar
Jaborandi para a alma
Jamais vi mais preciosa
Estátua de jade
Jarro de jasmim, és meu jardim

Javé, me tire dessa jaula!
E me ponha adjacente à ela

Já não me esqueço, anda com jagunço...

Por que não me espera na janela?!
Não sou jarana
Chego de jangada
Trazendo uma jaqueta
E te levo p’ra Jamaica
P’ra conhecer Jah

Jazzista, improvisa
Nasceu em julho, não em janeiro
Já me falta coragem p’ra escrever teu nome
Mas o JA já deveria te encabular
Já não havendo chance
Se isso já não te fez chorar
Regozija ao ler sobre mim
Aqui jaz...



Alexandre Avelar

4 comentários:

Anônimo disse...

São apenas poemas seus, ou são letras musicais? Muito bom!

Just a little doll disse...

q legal!!! Gosto d jogo d palavras... ;P

Anônimo disse...

Poxa, p vc naum me mostrou antes?
Estou trêmula!
Eh lindo!
Maravilhosa... simplesmente fantástico!

Otto Ramos disse...

Mt bom mano!!! música meio Zeca Baleiro q dava pra ganhar um festival...vamos trabalhar e gravar esse agradável texto...flw!!!