segunda-feira, 6 de março de 2006

O Eclipse

"Demorou mas aconteceu
O eclipse lunar finalmente sucedeu
O raio-x do meio peito não filtrou nada
Só a realidade chegou à minha vista

Tudo está tão claro que eu quero me esconder
Num lugar onde as mentiras não possam aparecer
E se aparecerem, que não façam estardalhaço
E voltem direto p'ros seus buracos

A distância cura as dores que pertencem ao tempo
O silêncio não aumenta a distância

Um bravo mundo novo está de portas abertas
Tanto quanto estiveram suas pernas
Mas de que adianta
Se você não estava aberta à uma nova vida...comigo

A semente que veio com os ventos do leste germinou
Mas o que cresce é uma planta ou um tumor?
Seja o que for, traçou seu destino
Não interessa se é menina ou menino
Seja o que for, não está em meu caminho
Sem ódio, rancor, preocupação ou carinho

A distância fez o silêncio
O silêncio fez o esquecimento
O eclipse lunar finalmente sucedeu
Demorou mas aconteceu"


Alexandre Avelar

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhh
num sabia q alem de um excelente guitarrista tu tbm escrevia ..
adorei ...

bjin;*